10 julho, 2012

Papo legal


Olá pessoal,
Sempre que leio o Blog da  Diana Said  consigo ver minha vida de um ponto diferente. 
E parei para refletir como anda minha fé?!
Lembro-me há algum tempo mais ou menos um ano atrás, como eu me comportava ao me deparar com algo contrario ao que eu queria. Sabe às vezes chegamos ao ponto de aceitar tudo de ruim ou medíocre que nos acontece, sem ao menos tentar mudar alguma coisa. E pra surpresa de muitos eu estava assim aceitando tudo que me era posto, e pensava da seguinte forma, se tiver ruim vai melhorar e se tiver bom é lucro. Mas hoje tenho uma visão totalmente diferente de antes. Não posso me conformar com coisas pequenas. 
 E isso vai além de pensar positivo: “Ora, a Fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos" (Hebreus 11; 1)
Ou  é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta ideia ou fonte de transmissão. (Wikipédia)
"Eu não sou a pessoa mais positiva do mundo, e não tenho a melhor vida do mundo. Também não sou o melhor exemplo, mas estou aprendendo a viver pela fé, e a confiar em Deus."
É isso pessoal, basta termos a convicção de algo que acreditamos para torna-lo realidade.
Como anda sua Fé?? 
Não deixem de visitar o Blog da Diana Said, (http://dianasaid.com/).
Beijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário