20 agosto, 2012

♥ Como tirar manchas Sandálias Ipanema ♥

Olá meninas,
Hoje vim dar uma super dica!!
Quem nunca comprou uma sandália Ipanema e se arrependeu depois que ela suja??
Eu mesmo já tive algumas e toda vez que comprava me arrependia, pois ficava uma mancha preta e por mais que você escove não sai.
Mas ai depois de uma árdua pesquisa  na internet..  (árdua pesquisa na internet = pesquisei no Google "Como clarear sandálias da Ipanema" e um dos primeiros links apareceu essa dica). Aí fui logo testar!

"E a dica é lavar com um Veja Multi-uso Tradicional ( Mas na minha humilde residencia tinha o Minuano, e também deu super certo)".
#Obs.: Essa dica funciona também para Havaianas. ♦ Antes de lavar a sandália, botei um pouco de Multi-uso Tradicional (que no meu caso foi o Minuano), aguardei uns 5 minutos, e esfreguei com aquelas escovas de lavar roupas.





















♦ Olha a diferença:
☻ Antes ☻



Ps: Desculpem pela sandália molhada, é que só depois que havia molhado que pensei em postar essa dica no blog.



☻ Depois ☻
É claro que ainda tive que esfregar um pouco, mas nada comparado ao que eu esfregava antes para limpar uma sandália dessas, e alem de fazer pouco esforço limpar muito mais do que lavando com água e sabão.

É isso lindas, obrigada por ler!
Beijos!!













4 comentários:

  1. ÓTIMA DICA!!!!!! é tiste comprar uma linda sandália ipanema e depois num ter coragem de sair com ela porque nunca mais limpou! valeu

    ResponderExcluir
  2. Comprei esta sandália hj e não usei pq sabia q ia sujar! vc limpou essa sua muito tempo depois de já estar encardida? Acha q se eu lavar constantemente manterei sempre "nova" ? Tenho medo de sujar e nunca mais sair!

    ResponderExcluir
  3. Se você lavar constantemente ela fica sempre branquinha.
    A minha eu lavei um tempo depois de ter comprado.
    beijo!

    ResponderExcluir