17 julho, 2012

Dia de Beleza

Olá meninas,
Não é tão fácil juntas algumas primas para uma diversão assim, mas como foi aniversario da minha mãe estavam todas por aqui.
E numa brincadeira junto com uma câmera nova (ganhada pela minha mãe) fui maquiando algumas primas e tias, logo pensei essas fotos vão para o blog, claro!
O legal é que temos diferentes tipos de pele e estilos.



A primeira é minha Tia Ana, evangélica muito rigorosa. Nela a make foi muito neutra (nem parece que está maquiada na foto), mas deu uma enorme diferença.

Ela tem muitas manchas no rosto causado por radioterapia (radiação ionizante como parte do tratamento do câncer), nos olhos uma sombra em tons de marrom com uma leve marcada no côncavo.

















Agora vamos mostrar minha prima Mayara, pele e delineado de gatinho.


 








Na pele fiz um pouco de contorno nas bochechas e no nariz, e nos olhos uma sombra clara com uma leve marcação no côncavo (com sombra cinza), o delineado puxado e mascara.






Mais uma prima Maria Letícia, pele com acne e olhos pequenos.

Nela o foco foi na pele, e os olhos foram o mais elaborado com um côncavo colorido bem marcado.





 Primeiro zerei a cor da pálpebra com uma sombra clara, marquei o canto externo com chumbo e preto e colorir o côncavo com rosa e finalizei com mascara.
 

















Por ultimo Eu né!
Em mim foi também um delineado de gatinho com uma leve marcação no côncavo e mascara.  


 Eu optei por uma make neutra porem marcada, fiz esfumei um pouco de cinza no côncavo e o diferencial foi um delineado que a principio era verde ( pois retoquei com preto por cima).

É isso espero que tenham gostado, e que sirva de inspiração para vocês.
Beijos!

2 comentários: