14 fevereiro, 2012

#Recomendo - Alfaparf Alta Moda Fortalecedor Instantâneo Leave-in

Descrição da Internet:
Thermo Protetor Fortalecedor Instantâneo Sem Enxágue Moda by Alfa Parf, Extra Elasticidade e Resistência sem sal, com Phytohormonio e Tutano Vegetal, para cabelos fracos e quebradiços,  possui uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes fortalecedores antiquebra, que garantem a força e a resistência aos fios frágeis e quebradiços.[fonte Google]

 O que diz na descrição do produto: "Rico tratamento que contém agentes antiquebra, que garantem a força e a resistencia aos fios frageis e quebradiços."

O que eu achei: Pontos positivos> Ele realmente restaura instantaneamente os fios, e protege contra o calor. ( no meu caso meus cabelo estão loiro então está bem estragado nas pontas, e quando passo esse Leave-in ele recupera perfeitamente os fios.)
Pontos negativos> Ainda não encontrei. 

Ainda não tive a oportunidade de usar outros produto dessa linha, mais garanto que esse leave-in é OTIMO!

Um comentário:

  1. Já usei este leave-in e achei o maximo, só que quando fui comprar de novo, não encontrei. Fiquei maluca O.o aí resolví comprar os outros produtos da linha e são ótimos também. Vale à pena experimentar !!!!

    ResponderExcluir