27 janeiro, 2012

Mensagens: Direito da Verdade

Por que nos enganamos tanto, por que tentamos ser o que não somos, por que fingir enganar e se iludir a ponto de viver em busca de algo que está ai na sua frente só não esta do jeito que queremos.
E por que viver tantas frustrações por medo de tentar, por medo de ouvir um não. Muitas vezes achamos o homem grosso e insensível, quando na verdade eles só vêem as coisas do jeito simples, e eles sim não têm medo de dizer nem de ouvir nada. Como eu passei tanto tempo querendo algo e nem ao menos pedir, por medo de ouvir um não. 

Nos mulheres só sofremos por querer que tudo saia do jeito mais perfeito e mágico, e por esperar sempre pelo acaso.
É, só que descobrir que o acaso não existe e que não podemos culpar ninguém por não termos o que queremos, é para minha surpresa e acredito que para de muitas, como os outros vão adivinhar o nosso desejo se não os mostramos?!
E o mais importante, não adianta eu lhes mostrar a verdade, se eu mesma não fizer nada a respeito.

Vou mudar me reinventar, e não ter medo de magoar ninguém, pois agora tenho a convicção de que muitas eu disse muitas vezes as outras pessoas não pensam ou tem medo de que podem me magoar.
E pelo menos decidir sair da minha zona de conforto e correr atrás do que quero se vou conseguir ai só o futuro irá me dizer.
 
E você, o que vai fazer?? Está mais confortável ver sua vida passar como uma onda ou vai surfa até a margem do mar??

Comentem, se inscrevam!

Muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário